IMG_4876 copiar.png

Sobre nós

Ilustramos pessoas, histórias e momentos com muito afeto.

A pedagoga e ilustradora Bruna Bandeira é a mente criativa à frente da Imagine e Desenhe.

Criada em 2013, a  marca surgiu do desejo da artista de expressar seus sentimentos através da arte. 

 

De uma forma leve, colorida e recheada de afeto, sua arte aborda temas sérios como saúde mental, autocuidado, aceitação, feminismo, empreendedorismo, diversidade, representatividade e inclusão.  

 

Suas ilustrações se tornaram fenômeno de engajamento nas mídias sociais,  criando uma rede de apoio e acolhimento entre seguidores que se identificam com tais questões.  

 

Gerar conexão entre as pessoas nos mais variados segmentos em que atua — ilustração personalizada, oficinas, palestras, murais, desenvolvimento de soluções para humanizar o setor corporativo — só faz aumentar o senso de propósito da Imagine e Desenhe. 

Retratar  pessoas e suas histórias incríveis, para que se sintam valorizadas e representadas.

Ao longo de sua trajetória já atuou em projetos e oficinas para marcas como: Pilot, Sesc, Instituto Avon, Fun Factory, Anywhere, Google, Nubank, entre outras; e realizou intervenções artísticas em Lisboa, Portugal, na mostra coletiva “Arte e resistência num Brasil de retrocessos”; assim como realizou exposição individual no Metrô de São Paulo, nas estações Santo Amaro, Largo Treze, Paulista, Faria Lima, Moema e Luz.

Seu propósito é retratar pessoas e suas histórias incríveis, para que se sintam valorizadas e representadas. Tudo isso regado de muito afeto e alegria. Seu desejo é usar a arte como meio de conexão e transformação coletiva.

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/6